O Poder dos Vídeos que Vendem Algumas Estratégias Simples e Que Funcionam

Tempo de leitura: 4 minutos

Tudo tem evoluído cada vez mais rápido em nossa atualidade. A propaganda e a forma de conquistar cada vez mais clientes também evoluíram. Hoje podemos contar com Vídeos que Vendem na internet para alcançar de uma só vez milhares de pessoas.

Você já deve ter ouvido a expressão “comer com os olhos”. Isso é verdade. As pessoas não compram somente pela qualidade de um produto.

Elas são influenciadas principalmente pelos sentidos que lhes são despertados.

Só quem já comprou algo que não precisava por ver seu ídolo usando em um no comercial. Sabe Vídeos que Vendem tem sobre as decisões de consumo das pessoas. Aquela sensação de status de ter o que poucos podem comprar.

O Poder dos Vídeos que Vendem Algumas Estratégias Simples e Que Funcionam

Com um Vídeo é Possível Demonstrar muito Melhor um Produto

Despertar o desejo através dos sentimentos e das emoções. Várias são as estratégias utilizadas para atrair a atenção e conquistar com O Poder dos Vídeos que Vendem demonstram ter sobre as pessoas.

A principal delas é formular histórias baseadas em fatos reais do nosso cotidiano. Buscando atingir o nosso subconsciente e trazendo lembranças do nosso passado de momentos que nos fizeram bem, ligando isso ao produto anunciado.

Em questões de horas por exemplo, uma pessoa pode se tornar um “meme” famoso ao ter seu vídeo compartilhado entre muitas pessoas.” Viralizando ” e lucrando inclusive com isso.

Mas se não sustentar a situação ou não se reinventar em poucos dias pode acabar sendo esquecido e cair no anonimato novamente.

Assim também pode acontecer com uma marca ou produto.

Por isso cada vez mais empresas estão investindo nessa forma de reinventar a divulgação e publicidade, usando O Poder dos Vídeos que Vendem na internet e nas redes sociais.

É muito mais fácil alguém compartilhar um vídeo do que um texto mesmo sendo sobre algum produto. Desde que seja bem bolado, o simples fato de achar interessante vai fazer com o que a pessoa mostre aos seus amigos e familiares.

Qualquer um hoje em dia pode produzir um vídeo para divulgar sua marca ou negócio.

Não é necessário nenhum equipamento especial ou pagar caro para isso. Com o seu próprio smartphone e seguindo algumas dicas já é possível criar algo bem interessante.

O Poder dos Vídeos que Vendem ser criativo

O Importante é ser Criativo para Fazer Vídeos que Vendem

Dependendo do produto é necessário selecionar um público alvo por gênero ou faixa etária.

Isso pode trazer resultados muito melhores do que a generalização.

Portanto estude o comportamento e hábitos de compras adequando a linguagem do vídeo da melhor forma possível.

Explore melhor os Vídeos que Vendem em cada seguimento de mercado.

O Poder dos Vídeos que Vendem no YouTube

Uma ótima maneira de alavancar suas vendas com vídeos é criando um canal no YouTube e demonstrando seus produtos, negócio ou serviços.

Essa plataforma ganhou forças sendo a mais acessada de todos os tempos.

Faça demonstrações criando vídeos que além de mostrar o seu produto possa ensinar a usá-lo na prática.

Ensinar uma pessoa a fazer um bolo usando uma batedeira de sua marca, por exemplo, será muito mais interessante do que somente demonstrar ela funcionando.

Não deixe de apresentar novidades.

Para aprender a ser como ser persuasivo nos vídeos de vendas CLIQUE AQUI!

Quanto mais vídeos e atualizações o seu canal possuir mais seguidores serão atraídos.

O ideal é que a cada publicação divulgue em suas redes sociais para ter um maior alcance.

Anúncios e conteúdos com textos e imagens exige muito mais interpretação. Use O Poder dos Vídeos que Vendem para facilitar o entendimento, unindo informação e sentimentos. Ele pode ser um ótimo aliado para quebrar o ar estático que sites e blogs possuem.

Ps: Existem duas plataformas que podem está automatizando seus vídeos e todos os seus conteúdos das redes sociais com as plataformas hootsuite e ifttt. Fica ligado!

Para saber também sobre os melhores horários para postar nas redes sociais, conheça nosso artigo sobre o assunto.

Clique aqui!

Gostou do artigo? Comente e tire suas dúvidas aqui em baixo nos comentários para a gente poder se comunicar e aumentar nossos resultados.